Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Ai a roupa interior...

08.04.09publicado por Gato Pardo

Apanhei um cagaço dos diabos à pouco...

Pensei que tinha sido aberto um buraco no espaço/tempo e que os alemães tinham decidido invadir este nosso cantinho à beira mar plantado por pára quedistas!!!

A minha vizinha estendeu as ceroulas do marido...Não só deve caber lá dentro um pequeno país, como aquilo deve ter um campo gravitacional que poderá ser a nossa ruína se um dia atrair algum meteoro que passe na nossa atmosfera...Estamos feitos ao bife!

O que me leva a uma questão...

Qual é a pancada de alguns homens em não só admirarem a roupa interior das vizinhas, como muitas vezes, a palmarem???

Lembro-me muitos anos atrás, de ter um vizinho cujo passatempo favorito era andar a gamar os soutiens das vizinhas incautas...Isso, até um dia ter levado um enxerto de porrada de uma delas que achou pouca piada à questão...Possivelmente, porque já não tinha roupa interior que vestir...

Teorias da conspiração, aceitam-se...

Os homens estão mais dedicados...

07.04.09publicado por Gato Pardo

...a descobrir finalmente onde fica o malfadado ponto G...

Não só andam mais atentos ao programa da Dra. Sue, como esgotaram os capacetes de mineiros nas lojas especializadas , estão a lavar mais vezes o carro na BP para ganharem umas lanternas ranhosas que eles oferecem e levam o GPS para o vale dos lençóis...

Conclusões práticas?

Os homens adormecem a ver o programa da Dra. Sue porque aquilo dá tarde pra caraças (ainda se fosse o Bunny Ranch...), os capacetes devem ser incómodos (a não ser que vão para uma plataforma petrolífera e não praticar cunningulus e derivados), nem todos os homens têm cartão de pontos da BP o que lixa logo o esquema e o GPS pode ser problemático...Estar na cama com uma mulher e ouvir outra a dar indicações tipo "ponto G a 10 centímetros...Vire à esquerda..." é capaz de ser um pouco estranho...

(Hoje deu-me para isto...)

O sexo nos questionários...

06.04.09publicado por Gato Pardo

Ainda espero ver antes de bater a bota, um questionário que me permita seleccionar a opção MUITO ou SEMPRE QUE POSSÍVEL no separador sexo...Homem ou mulher é banal demais...

Ou então uma espécie de anexo A tipo o impresso do IRS...

 

É homem..Ok...Então e gosta de sexo?Muito?Muito bem...E quantas vezes ao dia?Só?Não gostaria de mais?Ah, é uma questão de maceração...Pois, nós também somos mentirosos até dizer chega...

 

É mulher...Ok...Então e gosta de sexo?Claro, que mulher não gosta...E muito?Hum...Bem visto, nunca é demais...Então e porque não pratica mais?Ah, porque não não encontrou homem com cilindrada suficiente...Um pouco como meter o motor dum Smart num Cayenne...

 

Desafio com trago a arroz de tomate...

06.04.09publicado por Gato Pardo

A Peixe Frito desafiou-me...

Este consiste em descrever um dia da nossa vida (o de ontem, de 2 anos atrás, de quando acordámos com aquelas duas loiras esparramadas na nossa cama e não nos lembramos de ponta dum corno...) e no qual haverá uma peta...

Bem, vamos lá então a isso...

 

Despertador para as 7 da matina, como de costume...

Cú levantado da cama às 7:30, como de costume...

Encaminho-me para o lavatório ainda submisso ao feitiço do vale dos lençóis (ui, que poético...) e temeroso do choque térmico de que vou ser alvo...Em bom português, a p*ta da água está fria pra caraças!!!

2 minutos depois, olhos bem abertos (ou em choque, nunca sei bem dizer), pele em estado de choque como se a derme me estivesse a chamar todos os nomes pela banhoca de água fria que lhe dei e preparado para ganhar coragem de pegar na lâmina para  desbaste matinal...Vá de espetar espuma pelo rosto e tornar o meu rosto o mais suave possível (o que quando se tem uma lixa industrial, é trabalhoso...)...

Vestir a camisa, alinhar o nó do enforcado (dita, gravata) e vestir o fatinho da praxe.Correr para a cozinha, tomar o pequeno almoço a caminho do carro (um iogurte numa mão, a pasta na outra e a torrada na boca...).

Visitar uma série de clientes e esperar que eles estejam tão bem dispostos quanto eu...Ouço o trânsito na rádio e para variar, está tudo entupido por tudo quanto é sítio...Respiro fundo e tento levar as coisas na desportiva...Afinal de contas, não me serve de nada estourar uma artéria...Umas visitas correm bem, outras menos bem...Ou estão de férias, ou não estão, ou estão escondidos debaixo da mesa do escritório porque já me conhecem bem...

Acaba a parte da manhã e sigo para o almoço...Passados tantos anos, continuo incapaz de comer devagar, por isso passados 15 minutos da travessa assentar arraiais na mesa, já a mesma está desprovida de conteúdo...Vem o descafeínado e a respectiva continha...

Parte da tarde???Mais do mesmo...Mais clientes, mais trânsito, mais cigarros fumados...Muito telefonema para clientes, uma enorme conta no final do mês...

Acaba o dia...Chego a casa...Puxo do comando, faço zapping umas 300 vezes vendo repetições dos mesmos programas que já vi meses atrás...Desisto da porra da televisão e vou mas é agarrar-me ao trabalho que esse sim, não permite grandes abébias...Seguem 4 ou 5 mails carregados de anexos, metade deles dão erro...Acabo a mandar ficheiro por ficheiro...Sigo para o escritório, onde irei passar as próximas 4 horas da noite a beber um copo, na jogatina online, a actualizar este blog ou no twitter...

E sim...Lá pela 1 ou 2 da matina o gato dá a si mesmo o merecido descanso...

Então e a peta???

Curiosamente são duas...Mas muito subtis...

Como de costume, devia passar este desafio aos meus leitores...Portanto a todos vocês que por aqui passam, vá...Toca a dar aos dedos...Deixem lá o messenger um bocadito...

E por entre as trevas...Ele retorna!!!

06.04.09publicado por Gato Pardo

Pois é, minha gente...

Tudo o que é bom acaba depressa...

Lá dei cabo do juízo ao Queiroz (sim, porque até com a África do Sul jogaram que foi uma miséria), o papá lá voltou do Vesúvio (diz que aquilo perdeu o encanto de outrora...Muitos turistas...) e o Inferno continua um destino aprazível para gajos como eu (diz-se que o Miguel Veloso já tem lugar marcado num duplex ao lado do meu pelas maldades que tem feito ao Paulo Bento...)

Voltei...Mais tostadinho (a lava é lixada para um gajo nadar...), com mais cabelos brancos (deve ser da porra do enxofre, sei lá eu...) e cáustico como sempre...

Vou-vos dar uma folguinha...

01.04.09publicado por Gato Pardo

Vou andar ocupado durante uns dias...

O papá (ou seja, o Demo) pediu-me uma ajudinha porque parece que o Queiroz não lhe larga a breguilha a querer fazer um pacto a ver se a selecção se safa e vai ao Mundial e ele não tá para o aturar...Logo, chamou-me para ir aos quintos dos infernos pôr a casa em ordem enquanto ele vai passar uns dias de férias (ouviu dizer que o Vesúvio é muito bonito nesta época do ano...).

Venho com isto dizer, que vos vou dar uns dias de férias aqui no blog, porque estarei demasiado ocupado a tentar convencer o Queiroz que aquela barba lhe dá um certo ar de pelintra, que gerir a selecção não é a mesma coisa que jogar ao Football Manager e que não lhe empresto o tridente para ele andar a espetar aquilo no cú dos jogadores para ver se eles correm como gente grande...

Resumindo...Aproveitem bem a minha ausência, que eu certamente irei voltar com um bronze de meter inveja (ou um escaldão de meter dó, venha o diabo (LOL) e escolha) e com um humor de cortar à faca...

Fiquem bem!!!

Pág. 3/3